Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
O principal suspeito é o próprio enteado, de 19 anos, que se encontra foragido. A companheira da vítima foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou o cunhado após uma discussão por negociação de dinheiro.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Após o crime, ele fechou o bar e fugiu com a ajuda de populares. Polícia está em busca do suspeito. O caso é investigado.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
José Raimundo vítima estava com a filha e a esposa, quando foi deixar a sobrinha em um ponto de ônibus e foi morto.
Antonio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Josefina Getirana Netta, mas já chegou sem vida
O acusado de cometer o crime foi visto saindo da casa da vítima.
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio